Veja nota da Natural Alimentos:

“Sobre a matéria 43 marcas de azeite de oliva vendidas no Brasil foram reprovadas; veja lista”, publicada em 29/11/2017, (http://cartacampinas.com.br/2017/11/x-43-marcas-de-azeite-de-oliva-vendidas-no-brasil-foram-reprovadas-veja-lista/) gostaríamos que avaliassem a possibilidade de incluir o posicionamento da Natural Alimentos.

Desde fevereiro deste ano a Natural Alimentos não comercializa o azeite de oliva Extra Virgem, Virgem e tipo Único Lisboa. Essa decisão foi tomada pela empresa, por distorções de qualidade nos produtos importados.

Atualmente são envasados pela Natural Alimentos óleos mistos e temperos a base de azeite de oliva saborizados, estritamente, adequados à legislação brasileira e, portanto, com produtos de qualidade e procedência autenticas.

Ressaltamos que a Natural Alimentos foi a primeira empresa autorizada pela ANVISA a fabricar e comercializar óleo misto e temperos saborizados.

Em respeito aos trabalhos realizados por vocês e aos nossos consumidores, esclarecemos que a Natural Alimentos cumpre restritamente a legislação brasileira em todos os aspectos em que atua. Somos uma empresa Brasileira de 12 anos, possuímos mais de 150 colaboradores (diretos e indiretos).

O nosso time de profissionais incluindo engenheiros e técnicos em alimentos, administradores, gestores em saúde alimentar, especialistas em tecnologia e produção, trabalha com a missão de produzir produtos de alta qualidade e facilitar a vida do consumidor”.

Administração da Natural Alimentos – Tecnologia em Alimentos