O espaço AT|AL|609 terá nesta quarta feira, 22 de novembro, às 19h, uma performance com Super 8 por Lucas Vega e Cecilia Stelini. Nesta mesma noite será apresentada uma ação coletiva dos participantes do workshop “O cinema Super8 e a performance artística”, que trouxe um breve panorama e o contexto do que é o cinema Super 8 e suas potencialidades cinematográficas na performance artística.

O projeto “Asas em Construção” também terá uma mostra de cinema Super 8 no dia 24 de novembro, na sexta feira, às 19h30, aberta ao público em geral. Para Lucas, o Super 8 “é o início de algo que envolve o cinema marginal, doméstico, amador, intransigente, descompromissado. A experiência do registro e o registro enquanto performance, entrando num mundo artístico novo para mim e ainda recente para a humanidade”.

A mostra de Super 8 “Asas em Construção” faz parte do projeto Espaço Independente de Investigações Artísticas do Proac e finaliza um ano inteiro de atividades culturais do espaço independente que fica localizado na rua Antonio Lapa 609 Cambuí, em Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

“Asas em construção” – Lucas Vega – mostra de Super 8
Abertura 22 de novembro | quarta feira | 19h
com performance de Lucas Vega e Cecília Stelini
performance dos participantes do Workshop ” O cinema Super 8 e a performance artística”

Sessão de filmes em Super 8 dia 24 novembro | sexta feira | 19h30

Visitação: até 30 de novembro de 2017 – segunda a sexta das 15h às 19h. Aos sábados e agendamentos para grupos através do email: [email protected]

Todas as atividades são voltados ao público em geral e com entrada gratuita. Saiba mais sobre a exposição no evento do Facebook.