O espetáculo cômico “Amor Te Espero” é a próxima atração do projeto Barracão 20V, com sessões nos dias 21/10 às 21h e 22/10 às 20h. O espetáculo é uma metáfora da experiência da vida, exaltando a alegria de viver. A figura do palhaço Zabobrim dá ao público a possibilidade de interagir e se divertir com ele e, através do riso, entrar em um mundo fantasioso.

O espetáculo é recheado de peripécias e surpresas. Aos poucos, o que é visto pelo público vai se revelando diferente e o que parece verdadeiro se torna parte de uma fantasia que ao final faz sentido e amarra a história contada. É um espetáculo que se utiliza de uma linguagem popular trazendo também a dança, a música (trilha sonora original e opereta) e a mágica como recursos expressivos.

Na narrativa do espetáculo, Mirbobaz e Zabobrim (o palhaço), dois viajantes charlatões, após uma venda fracassada de um elixir prodigioso com efeitos energéticos, seguem viagem, mas param no meio da estrada porque o caminhão quebra perto de um farol. Decidem dormir ali mesmo até que possam consertá-lo, quando são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa no alto do farol. Depois de muitas idas e vindas, confusões e mistérios, ambos descobrem que esta mulher é muito mais do que poderiam imaginar!

A programação Barracão 20V propõe uma contagem regressiva até os 20 anos do grupo Barracão Teatro, que serão completados em 2018. Artistas do grupo, parceiros e convidados celebram, a cada mês, com a apresentação de um espetáculo diferente na sede do grupo, em Barão Geraldo.

A entrada é no chapéu (o espectador define o valor que pagará ao final da apresentação) e as senhas podem ser retiradas 1h antes do horário de início de cada sessão. O espetáculo é indicado para quem tem mais de 12 anos. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Amor te Espero – Barracão Teatro
21/10 (sábado) às 21h e 22/10 (domingo) às 20h
Rua Eduardo Modesto, 128 – Vila Santa Izabel, Barão Geraldo. Campinas, SP. Tel: 3289 4275
Entrada: No Chapéu (o espectador define o valor que pagará ao final da apresentação)
Classificação indicativa: 12 anos.
Duração: 80 minutos