Duo Balangulá conta histórias e causos em show com diversos ritmos populares

O Duo Balangulá, formado pelos músicos Alê Freire e Zé Esmerindo, apresenta o show Certos Tipos e Suas Canções no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo no próximo sábado (7/10), às 20h.

Inspirado no álbum homônimo, o show conduz a plateia por diversos ritmos populares, entre os quais samba, coco, xote, toada e baião. Entre uma canção e outra, os músicos ainda contam histórias e causos de diversas regiões do Brasil.

Como de praxe no local, o ingresso é no chapéu (contribuição espontânea da plateia). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show Certos Tipos e Suas Canções, do Duo Balangulá
Quando: Sábado (7/10), às 20h
Onde: Centro Cultural Casarão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Terras do Barão, em Barão Geraldo)
Quanto: Ingresso no chapéu (contribuição espontânea)
Informações: (19) 3287-6800

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

11 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

22 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago