Coletivo Bomboclat! ocupa a Estação Cultura na 5ª edição do Dub Station Campinas

A Estação Cultura recebe mais uma edição do evento Dub Station no próximo sábado, 7 de outubro, a partir das 14h, com música jamaicana no sound system do coletivo Bomboclat! Com sua proposta de levar música às ruas de Campinas, o coletivo Bomboclat! transforma a plataforma da Estação no palco da 5ª edição do evento, com muita música reggae e grandes caixas de som que fazem parte do sistema construído artesanalmente que circula pela cidade desde 2014.

Para esta edição, o Dub Station Campinas recebe diretamente de São Paulo, a equipe de som GF Posse, representada por J*. Alleh & J. Nego, que irá movimentar a plataforma com os ritmos mais dançantes da Reggae Music, dentre eles Rub-a-Dub e Dancehall. O DJ Kartech, com seu projeto Pedrada Sound System e os seletores Ale e Félix, do coletivo Bomboclat!, completam o time de atrações. O evento contará ainda com praça de alimentação.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Veja os artistas que participam do evento:

GF POSSE
Criado em 2013 na região sul de São Paulo como Os Gola Fechada, passou a ser reconhecida e chamada como GF Posse após diversas apresentações de som reggae em São Paulo, interior e outros estados do Brasil.

Kartech @ Pedrada Sound System
Criado em 2010 pelo DJ Kartech, o projeto Pedrada Sound System iniciou suas atividades com a intenção de divulgar e propagar a cultura sound system em Campinas.

BOMBOCLAT! Crew
BOMBOCLAT! é um coletivo criado por amantes da música jamaicana, colecionadores de discos de vinil e viciados em sons graves, que movimenta a cultura Sound System em Campinas e região desde 2014.

DUB STATION #5 – Reggae Sound System
Quando: sábado, 7 de outubro, das 14h às 21h
Onde: Estação Cultura Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº – Campinas)
Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial – Rua Francisco Teodoro, 1.050

Recent Posts

Espetáculos do Projeto Terror em Cena chegam ao Centro Cultural Casarão e à Unicamp

(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…

4 hours ago

Show de Zé Ibarra leva a nova cena da música brasileira ao Teatro Castro Mendes

(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…

6 hours ago

‘O Legítimo Pai da Bomba Atômica’ reflete sobre ciência, ética e o uso de armas de destruição em massa

(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…

7 hours ago

Cordelista Samuel de Monteiro lança livro em sarau poético na Biblioteca do Bonfim

(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…

9 hours ago

Show do Peu Abrantes Trio traz mistura de ritmos que vão do jazz ao maracatu

(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…

9 hours ago

Itaipu se transformou em um ecossistema de pesquisas em energias renováveis

(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…

21 hours ago