Do espetáculo “Festa de Noivado”

O Grupo Matula Teatro oferece de 4 de outubro a 30 de novembro a Oficina Montagem “Clarice em cena”.

A Oficina propõe a criação de um exercício cênico a partir do conto “Feliz Aniversário”, de Clarice Lispector. Por meio de um processo de criação, serão trabalhados aspectos técnicos e criativos do trabalho do ator, bem como uma introdução a estratégias de produção e divulgação de projetos artísticos e colaborativos.

O Matula Teatro já realizou duas Oficinas Montagens, que resultaram nos espetáculos “Festa de Noivado” e “Entre Linhas e Vãos”. Unindo a experiência das montagens anteriores com a trajetória de adaptações literárias para o teatro (Mia Couto, Hilda Hilst e Julio Cortázar) que caracteriza a trajetória do Matula, propomos agora a Oficina Montagem ‘Clarice em cena’.

A oficina acontecerá às quartas e quintas-feiras de outubro e novembro (a partir do dia 04/10), com apresentações no primeiro final de semana de dezembro. Serão 15 encontros de três horas cada, e as apresentações. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Público Alvo: Atores e não atores, acima de 16 anos
Número de vagas: 15 (quinze) vagas, por ordem de inscrição. A inscrição somente será efetivada com o pagamento até dia 02/10.
Ministrantes: Erika Cunha e Quesia Botelho (Grupo Matula Teatro)
Quando: às quartas e quintas, das 19h às 22h – De 04 de outubro a 30 de novembro.
Local: Bons Ventos Coworking – End: R. Santo Antônio, 405 – Cambuí, Campinas – SP
Inscrições e informações AQUI 
Interessados também podem enviar um email para: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: (19) 98182-4430