A Feira SUB de arte impressa e publicações independentes, comemorativa dos 71 anos da Biblioteca Pública Municipal ‘Professor Ernesto Manoel Zink, será realizada neste sábado, 16 de setembro, das 11h às 21h.

Esta será a segunda edição da Feira, e contará com a participação de 73 expositores de sete Estados, sendo 18 da região de Campinas. Além da parte expositiva, a Feira terá uma programação diversificada que está sendo construída e em breve será divulgada. Entre as atividades, haverá palestras e oficinas.

A diversificação inclui também ações paralelas em vários locais da cidade nos dias que antecedem a Feira. “Todas as atividades, palestras e eventos que estão sendo organizados serão oferecidos gratuitamente ao público. A Feira SUB tem o intuito de promover o debate sobre publicações, design, arte impressa e a troca de experiências entre visitantes, expositores e palestrantes”, afirma Fabiana Pacola Ius, coordenadora e curadora da Feira.

A Feira SUB é uma realização do The MIX Bazar e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas e da Agência Social de Notícias. Outras informações estão disponíveis AQUI.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Feira SUB 2017
Data: sábado, 16 de setembro, 11h às 21h.
Local: Biblioteca Pública Municipal ‘Professor Ernesto Manoel Zink’ (Avenida Benjamim Constant, 1633, Centro, Campinas, SP)
Entrada gratuita