Na próxima terça, 20 de junho, a partir das 20h, a economista Eliane Rosandiski, mestre em política científica e tecnológica e doutora em Economia Social participa de um bate-papo sobre Economia Solidária no no EchoStudio Bar.

Eliane Rosandiski falará sobre os princípios da economia solidária com ênfase no seu papel transformador das relações de produção tradicionais do sistema capitalista de produção. “A partir desses princípios, vamos mostrar o quanto esta forma de organização do empreendimento se torna referência para discussão de outros temas, tais como sustentabilidade, consumo responsável, valorização da cultura/território”; ressalta Eliane Rosandiski.

Para quem se interessa e quer saber mais sobre o assunto: Eliane Rosandiski também é uma das organizadoras da VI Conferência Internacional de Pesquisa sobre Economia Social e Solidária – CIRIEC “Economia Social e Solidária, Sustentabilidade e Inovação: enfrentando os velhos e os novos problemas sociais” que ocorrerá entre 9 de Novembro a 02 de Dezembro de 2017 na UFAM – Universidade Federal Do Amazonas. Mais informações podem ser encontradas no site

O “Chopp com Ciência” é gratuito, aberto ao público e ocorre quinzenalmente, às terças-feiras, às 20h, no Echos Studio Bar, no distrito de Barão Geraldo.

Serviço:
“Chopp comCiência- Economia Solidária” com Eliane Rosandiski
Horário: 20h dia 20/06
Local: Echos Studio Bar- Rua Agostinho Pattaro, 54- Barão Geraldo
www.facebook.com/events/323945371372765