A Mata de Santa Genebra, que é administrada pela Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para o programa de estágio com bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 e direito ao auxílio-transporte. A jornada é de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

As vagas são para estudantes das áreas de administração, ciências biológicas e direito; para engenharia ambiental, o processo é para cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até 29 de maio, pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), acessando o site www.ciee.org.br .

Para participar, o estudante deve possuir cadastro no CIEE, estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao CIEE e não ter estagiado pelo período máximo de dois anos em outro órgão ou entidade da Administração municipal.

A aplicação das provas está prevista para o dia 31 de maio, quinta-feira, às 9h30, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura). O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 22 de junho, no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.santagenebra.org.br) e no do CIEE (www.ciee.org.br).

De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias. O edital está disponível no site da Fundação e do CIEE.

A prova terá duração de 3 horas. Os candidatos devem comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica com tinta preta ou azul e documento de identidade original, com foto. Para os candidatos às vagas de estágio em administração e engenharia ambiental é recomendado que levem também lápis preto nº 2, borracha e régua.

Serviço
Processo seletivo para estagiários na Mata de Santa Genebra
Inscrições: até 29 de maio, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br)
Prova: 31 de maio, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura)
Edital: no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.santagenebra.org.br) e no do CIEE (www.ciee.org.br)
Vagas: administração (1 + cadastro reserva), ciências biológicas (1 + cadastro reserva), direito (1 + cadastro reserva) e engenharia ambiental (cadastro reserva).