Em São Paulo – Até o dia 27 de abril, pode ser visto na Área de Convivência do Sesc Santana o conjunto de ações performáticas “Actos Passionales”, com Carolina Bianchi e Cara de Cavalo.

Durante alguns dias dos meses de abril e maio a diretora, dramaturga e performer Carolina Bianchi ocupa alguns dos espaços do Sesc Santana com 3 ações: O espetáculo Mata-me de prazer (parceria com o músico Lucas Vasconcellos), o workshop Manifesto de um corpo delirante e a performance inédita Quiero hacer el amor, em que reúne dez performers mulheres para uma aproximação erótica com edifícios.

A performance será realizada na Área de Convivência, em uma residência que totaliza seis dias de ações em site specific e dois dias de apresentação. As pessoas que transitam por esses espaços vão conviver com a feitura da performance ao longo dos dias de ocupação.

A apresentação faz parte do projeto De|Generadas³ que propõe colocar os diversos feminismos em diálogo através de palestras, bate papos, debates, encontros festivos, exibições de filmes, intervenções e exposições de arte, performances e outras apresentações artísticas.

A apresentação é gratuita. Mais informações no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)