Sendora denuncia manobra de Renan Calheiros para repassar R$ 100 bilhões para as teles

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) deu mais um passo nesta terça-feria, 31 de janeiro, para concretizar um dos maiores escândalos do governo Temer.

Ele remeteu o projeto de transferência de R$ 100 bilhões da população brasileira para as empresas de telecomunicações.

O projeto que foi aprovado na surdina, sem passar pelo plenário da Câmara e estava paralisado por recursos apresentado por senadores ao Supremo Tribunal Federal.

Para a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), Renan não só tomou uma decisão ilegal, como desrespeitou ordem judicial da presidente do Supremo, Carmén Lúcia.

No vídeo abaixo, a senadora lê trecho do despacho de Carmén Lúcia:

Recent Posts

Teatro Castro Mendes recebe o espetáculo La Trattoria da trupe Cia Los Circo Los

(imagem divulgação) Respeitável Público, a Cia Los Circos o convida para uma inauguração. Não uma qualquer! Pelo…

7 hours ago

Campinas terá ato contra aumento da tarifa de ônibus e pela municipalização do transporte

Movimentos, entidades e organizações estudantis convocam para esta quarta-feira, 14 de janeiro, um ato unificado…

12 hours ago

Núcleo Ajeum leva à cena ‘Iku’, dança que investiga vida, morte e renovação coletiva

(foto divulgação) O Núcleo Ajeum apresenta o espetáculo de dança “Iku” em Campinas nesta semana…

13 hours ago

Maior esquema de corrupção do Brasil, as emendas parlamentares sofrem nova operação da PF

(foto divulgação pf) O maior esquema de corrupção atual no Brasil, as chamadas emendas parlamentares,…

17 hours ago

Campanha de Popularização do Teatro tem drama e humor no Castro Mendes

"Quando Falta o Ar" (foto gustavo oliveira - divulgação) A Campanha de Popularização do Teatro…

18 hours ago

Aprovado na Câmara, PL do Streaming prejudica o cinema nacional

(imagem divulgação - o agente secreto) Apesar de o cinema brasileiro ter vivido uma noite…

1 day ago