tales-frey-f2m2m2f-1024x576Nos próximos dias 15 e 16, quinta e sexta, o Sesc Campinas recebe atividades voltadas para a cultura da Diversidade em oficinas e performances que abordam a transição e a identidade de gênero.

F2M2M2F, Performance de Tales Frey, com a performer convidada Maju Minervino, mostra dois performers posicionados frente a frente, com um espelho na altura de seus rostos, sobre o qual cada artista investirá um beijo. O título faz menção aos processos de transição de Feminino para Masculino (Female to Male ou F2M) e Masculino para Feminino (Male to Female ou M2F).

Duas vídeo-performances do mesmo artista fazem parte da programação. Em Vidrar, o artista executa uma única e ininterrupta ação com auxílio de um batom vermelho. Já (TRA)vestir um fa(c)to, expõe dois corpos masculinos, cada qual com dois tipos de trajes de casamento: ora masculino, ora feminino.

O bate-papo com Tales Frey, Corpo e suas circunscrições – propagações de um projeto específico aborda as escolhas estéticas na criação dos trabalhos da Cia. Excessos, disponibilizando o corpo como campo simbólico.

A programação completa pode ser acessada através do Portal do Sesc.(Carta Campinas com informações de divulgação)

F2M2M2F – diversidade Dia 15, quinta, 19h
Performance de Tales Frey, com a performer convidada Maju Minervino. Dois performers posicionam-se frente a frente e na altura de seus rostos há um espelho sobre o qual cada artista investirá um beijo. O título faz menção aos processos de transição de Feminino para Masculino (Female to Male ou F2M) e Masculino para Feminino (Male to Female ou M2F).
Local: Área de Convivência.
Classificação etária: livre
Grátis

Vidrar – diversidade Dias 15 e 16, quinta e sexta, das 18h às 20h
Vídeo-performance de Tales Frey onde o artista executa uma única e ininterrupta ação com auxílio de um batom vermelho.

Local: Foyer do Teatro
Classificação etária: livre
Grátis

(TRA)vestir um Fa(c)to – diversidade Dias 15 e 16, quinta e sexta, das 17 às 20h
Vídeo-performance de Tales Frey que expõe dois corpos masculinos, cada qual com dois tipos de trajes de casamento: ora masculino ora feminino.
Local: Área de convivência
Classificação etária: livre
Grátis

Bate-papo: Corpo e suas circunscrições – propagações de um projeto específico:: diversidade :: Dia 15, das 20h30 às 21h30
Propagações de um Projeto Específico. Bate-papo com Tales Frey sobre as escolhas estéticas na criação dos trabalhos da Cia. Excessos. Com uma trajetória amparada pelas
artes cênicas e visuais, com ênfase na performance, o artista disponibiliza o corpo como um campo simbólico.
Local: Sala de atividades 1
Classificação etária: 18 anos
Grátis. Retirada de senha com uma hora de antecedência na ilha de atendimento.