pt campinas foto marcioEm convenção realizada neste sábado, 30, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou candidatura de Marcio Pochmann a prefeitura de Campinas e mais 34 candidatos a vereador.

A convenção, que contou com aproximadamente 400 pessoas, também definiu como vice de Pochmann, a pedagoga Vera Faria, que começou sua participação política no final dos anos 70, na juventude das comunidades eclesiais de base. Além de pedagoga, psicóloga e educadora infantil, Vera Faria é moradora há 30 anos da região do Ouro Verde.

Pochmann, que disputará o cargo de prefeito pela segunda vez seguida, disse que a chapa representa toda a cidade. “Nós estamos aqui concluindo a primeira etapa de mobilização interna, um processo incomparável de revitalização da participação dos jovens e mulheres”, afirmou.

Os deputados federais Ana Perugini e Vicentinho também estiveram presentes no evento, além do presidentes municipais e estaduais do Partido dos Trabalhadores, Casemiro Reis e Emídio de Souza, respectivamente.