Mustache e os Apaches e Thiago Pethit estão no Festival ‘Onde Pulsa a Nova Música’

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de julho, acontece na Estação Cultura de Campinas o Festival Onde Pulsa a Nova Música.

No primeiro dia de festival, vai acontecer um bate-papo com jornalistas e produtores culturais da região no Oca Restaurante e Café a partir das 20h. Já nos dias 30 e 31, a Estação Cultura recebe a partir das 14h shows de artistas da música nacional autoral.

As bandas que se apresentarão no festival são: Supercombo, Far From Alaska, Mustache e os Apaches, Thiago Pethit, Johnny Pestanas, Carne Doce, Wry, Drakula, Felippe Pompeo e Bruno Brocchi. Além da música, a Estação vai contar com uma praça de alimentação com food trucks da cidade.

Para o idealizador do projeto, Christan Camilo, esta edição do festival promete cumprir um desejo de uma geração de produtores e compositores de Campinas. “Há anos pensamos em fazer algo grande que represente o potencial da cidade para receber esse tipo de festival, mas acredito que esta terceira edição do Onde Pulsa a Nova Música, a primeira em Campinas, vai marcar uma geração”, acredita Camilo.

O festival faz parte do projeto “Onde Pulsa a Nova Música” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com apoio da Secretaria da Cultura de Campinas, Prefeitura de Campinas, Estação Cultura e Food Trucks de Campinas e patrocínio das empresas Zorba, Reckitt Benckiser, Crimper e ALL Logística.

Toda programação é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Programação
Dia 29/07
Bate-papo no Oca Restaurante e Café
Endereço: R. Dolor de Oliveira Barbosa, 28 – Cambuí, Campinas
Horário: 20h

Dia 30/07 – Na Estação Cultura a partir das 14h
Supercombo
Mustache e os Apaches
Felippe Pompeo
Bruno Brocchi
Johnny Pestanas

Dia 31/07 – Na Estação Cultura a partir das 14h
Far From Alaska
Thiago Pethit
Wry
Drakula
Carne Doce

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

4 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

4 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

4 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

5 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago