_CRC0275 (640x427)Nos dias 13 e 14 de julho, às 20h30, a companhia Balé da Cidade de Rio Claro encerra a temporada de seu espetáculo “Em algum ponto de vista” em Campinas, no Teatro Castro Mendes.

A montagem, dirigida pelo coreógrafo Hebert Caetano, traz uma reflexão sobre as contradições da sociedade contemporânea.

No mesmo final de semana, antecedendo os espetáculos, serão ministradas duas oficinas gratuitas de dança contemporânea pelo professor Hebert Caetano, ambas com início às 18h30, no Teatro Castro Mendes. As aulas, com 40 vagas, são destinadas a jovens e adultos a partir de 13 anos. Os interessados devem entrar em contato com a companhia pelo e-mail [email protected]

Hebert Caetano, professor e coreógrafo, é formado em balé clássico. Entre suas experiências internacionais destacam-se a tournê em Portugal, em 2000, e a Internacional Ballet Competition, nos Estados Unidos, em 2006. Atuou na Cia. Brasileira de Danças Clássicas e na São Paulo Cia. de Dança. Trabalhou com grandes coreógrafos, como Bronislava Nijinska, George Balanchine, Nacho Duato e Aléssio Sylvestrin.

Espetáculo de dança “Em algum ponto de vista”
Quando: 13 e 14 de julho, 20h30
Entrada gratuita- Ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos,s/n. Vila Industrial. Campinas)

Oficina
Horário: Oficina – 18h às 20h
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos,s/n. Vila Industrial. Campinas)
Inscrições pelo e-mail [email protected]
Entrada gratuita