A companhia foi autorizada a entrelaçar pausas no desenvolvimento da composição, de forma que a obra original de 35 minutos se estende a uma hora de duração. No espetáculo, cinco performers de diferentes idades e nacionalidades, se reúnem para mostrar a sua interpretação da história de Petrushka.
Palle Granhøj é bailarino e coreógrafo, responsável pela fundação e direção artística da companhia Granhøj Dans. A organização é composta, ainda, por seu colaborador mais próximo, o bailarino Bill Eldridge, e pelo gerente geral da companhia, Malco Oliveros. Os artistas (bailarinos, músicos e performers) que participam das produções são profissionais independentes, convidados pelo diretor ou escolhidos através de audições.
Granhøj ficou conhecido internacionalmente também por seu próprio método de trabalho, a técnica da obstrução, que consiste em obstruir e alterar por diversos meios, normalmente físicos, o movimento livre do bailarino. Assim, o bailarino precisa se conscientizar profundamente das leis que regem a linguagem corporal e criar novas sequências de movimento.
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa. Os ingressos variam entre R$ 12,00 e R$ 40,00 e estão à venda pelo Portal do Sesc ou nas unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…