Aline Calixto, Karina Buhr, Leticia Novaes, Assucena e Raquel fazem show ‘As Mulheres de Wando’

Em São Paulo – No próximo dia 31, domingo, das 13h30 às 14h45, no Sesc Itaquera, em São Paulo, Aline Calixto, Karina Buhr, Leticia Novaes, da banda Letuce e Assucena e Raquel da banda As Bahias e a Cozinha Mineira interpretam grandes canções que marcaram a carreira de Wando, um dos mais conhecidos cantores românticos do Brasil, no show “As Mulheres de Wando”.

Considerado “brega” pela maneira sincera e sensual de falar de amor (sendo considerado obsceno por muita gente da época), e pela estética musical que usava: melodias simples embaladas pela levada “chá-cum-dum” de seu violão, Wanderley Alves dos Reis, conhecido nacionalmente como Wando, foi um cantor também muito conhecido por excitar as mulheres durante suas apresentações, fazendo com que atirassem calcinhas no palco, o que o levou a começar uma coleção que chegou a ter 17 mil calcinhas.

Talentoso músico, formado em violão erudito, foi também um excelente compositor, gravado por vários artistas importantes da MPB, como Jair Rodrigues, Roberto Carlos, Ângela Maria, entre outros. Trilha sonora de novelas, sucesso absoluto no rádio, sua música atingia todas as classes sociais brasileiras.

O show é gratuito e acontece na Praça de Eventos. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Direção Musical: Xuxa Levy Músicos: Carneiro Sândalo: Bateria Márcio Forte: Percussão Tuco Marcondes: Violão e guitarra Fernando Nunes: Baixo Mauricio Caruso: Guitarras Hugo Hori: Sax e Flauta Xuxa Levy: Pianos

Recent Posts

Polícia Federal investiga Dark Horse como lavanderia milionária da família Bolsonaro

(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…

9 hours ago

Slacker Tour: banda carioca de indie rock Oruã traz show de seu último álbum a Campinas

(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…

10 hours ago

Bateria Campineira faz ensaio aberto com mais de 200 ritmistas no Taquaral

(foto gustavo tafuri - divulgação) O som dos surdos, tamborins, caixas e repiques vai tomar…

10 hours ago

Mãe e filha dividem a cena e quebram estereótipos sobre o envelhecimento no espetáculo ‘Até Quando?’

(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…

11 hours ago

‘Persépolis’ leva ao MIS Campinas a resistência de uma jovem em meio às transformações do Irã

(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…

12 hours ago

Com shows gratuitos de Luciana Mello e Nega Duda, Festival Tereza de Benguela celebra as mulheres negras

(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…

1 day ago