Fim_de_Partida_-_Leekyung_Kim_6 (640x427)De 2 de junho a 2 de julho, às quintas, sextas e sábados, às 20h30, o teatro do Sesc Pinheiros, em São Paulo, receberá apresentações do espetáculo “Fim de Partida”, de Samuel Beckett.

Dramaturgo irlandês, Prêmio Nobel de Literatura em 1969 e considerado um dos principais autores do século XX – Beckett apresenta nesta peça Hamm, Clov, Nagg e Nell, que vivem presos em um abrigo, supostamente, à beira-mar. O público compartilha do desconforto ao qual os personagens estão submetidos. Propriamente encarcerados e “enlatados”, eles travam diálogos poéticos, impactantes e, por vezes, abismais sobre a condição humana, a solidão e a falta de sentido da existência.

Hamm é um artista fracassado. Encontra-se cego e paralítico. Clov é seu serviçal e possui uma doença que não o permite sentar. Nagg e Nell são os pais de Hamm e também têm mutilações. Vítimas de um apocalipse emocional, os quatro dividem o abrigo. Espiam o mundo, ou melhor, o que restou dele, pela luneta de Clov. Estão em fim de partida, no limite de sua condição humana.

Os ingressos para o espetáculo variam entre R$ 7,50 e R$ 25,00 e estão à venda pelo Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha ténica:
Direção: Eric Lenate. Elenco: Rubens Caribé, Ricardo Grasson, Miriam Rinaldi, Eric Lenate e L. P. Daniel.

Duração: 80 minutos
Local: Auditório (3º andar)
Temporada: 2/6 a 2/7, às quintas, sextas e sábados, às 20h30
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo