No sábado, 21, às 20h, será apresentada a peça “Um buraco no céu”, com a artista portuguesa Ana Piu. A montagem narra a história de seres fantásticos que precisam costurar um buraco no céu para evitar que sejam vistos. A direção artística é de Herica Veryano e a confecção das máscaras e bonecos de Denise Valarini e Paulo Nazareno.
Na peça “Namastreta”, que será apresentada no domingo, 22, às 18h, as atrizes Ana Piu e Herica Veryano apresentam mais um trabalho conjunto, retratando a amizade entre duas palhaças, Alinda e Beltrana que, cansadas dos contratempos diários, resolvem tirar férias num retiro espiritual.
Após a apresentação, haverá a festa de confraternização “Celebrando o Outro Lado”, com a apresentação musical do artista Lucas Madi.
Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das apresentações. Será passado o chapéu para quem quiser contribuir. (Carta Campinas com informações de divulgação)
“Um buraco no céu”
Quando: 21 de maio, sábado, às 20h.“Namastreta”
Quando: 22 de maio, domingo, às 18h.Local: Sala dos Toninhos da Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n. Centro. Campinas)
Faixa etária: Livre
Valor: no chapéu (contribuição espontânea)
(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…
(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…
(foto gustavo tafuri - divulgação) O som dos surdos, tamborins, caixas e repiques vai tomar…
(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…
(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…
(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…