A Simple Space by Gravity & Other Myths, Udderbelly, LondonNo próximo sábado (14), às 20h, o grupo de acrobatas australianos ‘Gravity and Other Myths’ se apresenta pela primeira vez no Braisl no palco do teatro do SESI Amoreiras, em Campinas.

Além de colocar em xeque a ação da gravidade, os sete integrantes da companhia criada em 2009 na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, ainda desafiam todo o conceito da performance circense convencional, apresentando uma versão de teatro físico-acrobático única. Responsáveis pela criação e direção dos próprios espetáculos, os artistas optam por não usar nenhum tipo de segurança ou qualquer elemento estético teatral, como maquiagem, cenários ou iluminação elaborada durante a apresentação.

Ao som da percussão marcante, os acrobatas, sustentados somente pela força e agilidade de seus corpos, quebram paradigmas mostrando que a fragilidade e o erro são parte da realidade de quem desafia o próprio corpo, a gravidade e outros mitos.

O show “A Simple Space” faz parte da programação do festival Australia Now 2016 no SESI-SP. A apresentação é gratuita.

Australia Now no SESI, com Gravity and Other Myths
Show: A Simple Space
Local: Av. das Amoreiras, 450 – Parque Itália
Data: 14 de maio (sábado)
Horários: 20h
Classificação indicativa: livre
Ficha técnica: Criação e direção:Gravity and Other Myths| Elenco: Lachlan Binns, Jascha Boyce, Joanne Curry, Lachlan Harper, Simon McClure, Martin Schreiber, Jacob Randall, Elliot Zoerner | Música: Elliot Zoerner.

Gratuito – Ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas, de quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 13h). Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não têm acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.