cursinho lelia gonzalez divulgaO Centro Educacional Lélia Gonzalez está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular. O curso tem finalidade social e popular e cobra mensalidade de apenas R$ 20,00, como ajuda de manutenção. Os professores são voluntários e as aulas acontecem no centro de Campinas.

O cursinho tem dois módulos: um intensivo com 20 horas semanais de segunda a sexta, no período noturno, aulas de março a setembro. E outro com aulas de sábado: das 8:00 as 16:00, que é indicado para alunos do período noturno.

Tire suas dúvidas sobre o cursinho popular Lélia Gonzalez:

1. Como funciona o cursinho ?

O Cursinho Léila Gonzalez é um centro educacional onde o aluno pode aproveitar um mesmo local, um cursinho pré-vestibular gratuito e de atividade culturais promovidas por alunos e professor.

2. Como posso me inscrever ?

A através do link localizados no próprio site ou pelo telefone 99936- 4685. O período de inscrição será de 28/4 a 28/05. São 30 vagas para a turma do diurno, 30 vagas para o vespertino (tarde) e 30 vagas para a turma do noturno.

3. Posso fazer mais que um curso ?

Os alunos não podem se matricular em períodos diferentes. É possivel apenas a inscrição em atividades plenamente agendadas fora dos horários de aulas

4. O cursinho é mesmo popular? Irei pagar alguma coisa?

Sim, o cursinho é popular, nós pedimos uma colaboração de R$ 20,00 para o aluguel do espaço e paras as despesas administrativas, os nossos professores são voluntários e todo o material usado em aula é oferecido on line sem custo para os alunos.

5. E onde fica o Cursinho ?

O cursinho fica na Avenida Francisco Glicério, 471, centro em frente ao lago do Pará em cima do Vina´s Bar. Há várias linhas de ônibus que ficam próximas a escola e ajudará o aluno a se deslocar para o Cursinho.

6. Irei ter o mesmo conteúdo que outros cursinhos?

O curso procura oferecer para os alunos o melhor sistema de ensino possível lembrando que a educação não se resume a apenas decorebas e provas de vestibular. A educação abrange todas as questões que fazem parte do nosso cotidiano, e é a arma mais poderosa para transformar o mundo.