Jeronimo Show - credito Luciano Senger (640x400)Nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril, sexta e sábado às 20h e domingo às 19h, a Sala dos Toninhos, localizada na Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos”, será palco para três diferentes comédias teatrais.

Na sexta, dia 15, será apresentado o “Circo da Miséria” com o ator e escritor Jeff Vasques. Na peça, o palhaço Magrólhos chega a mais uma praça, carregando em seu corpo surrado, sonhos, fome e o pó das estradas. Inspirado na realidade da população em situação de rua, este Circo faz rir, emocionar e pensar. Na sexta-feira também acontece o lançamento do livro “Psiu”, do próprio ator. O livro, escrito para todas as idades, narra o cotidiano de um velhinho que subverte suas misérias, dentro do (im)possível, com sua imaginação.

No sábado, dia 16, é a vez do palhaço Jerônimo, interpretado pelo ator Thiago Sales, apresentar o seu “Jerônimo Show”. No espetáculo ele demonstrará todo o seu talento como músico e artista circense, uma verdadeira aventura artística preparada por esta excêntrica figura para seu respeitável público.

Para encerrar a programação, no domingo, dia 17, o humorista Luiz Paixão irá apresentar o “Rap Comedy”, uma proposta de espetáculo multilinguístico que traça um encontro entre o Rap e o Stand Up. O show leva ao palco uma mistura autêntica e dinâmica, ao som dos toca-discos do DJ Duh.

A Sala dos Toninhos está localizada na Estação Cultura de Campinas e conta com 70 lugares. Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência ao espetáculo e cobrados no chapéu (contribuição espontânea).
Este projeto é fruto do trabalho da Rede Usina Geradora de Cultura em parceria com o Laboratório de Produção Cultural da Estação Cultura e com a Secretaria Municipal de Cultura de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Espetáculo “Circo da Miséria”
Com Jeff Vasques
Dia 15 de abril, às 20h
Classificação etária: livre
Duração: 45 minutos

Espetáculo “Jerônimo Show”
Com Circo Caramba
Dia 16 de abril, às 20h
Classificação etária: livre
Duração: 50 minutos

Espetáculo “Rap Comedy”
Com Luiz Paixão
Dia 17 de abril, às 19h
Classificação etária: 18 anos

Local: ”Sala dos Toninhos” da Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro.
Estacionamento gratuito com acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.