fotoNeste domingo (20), a partir das 19h, no Auditório Beethoven, na Concha Acústica (Lagoa do Taquaral), o público terá a oportunidade de conferir o último show da banda paulistana de hard rock “Dr Sin”, uma das mais expressivas do cenário do rock brasileiro.

“Depois de 23 anos de estrada, nós, do Dr. Sin, resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do rock’n’roll’, que, depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome”, justifica o guitarrista Eduardo Ardanuy.

Dr. Sin é uma banda brasileira de hard rock formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic. Formada em São Paulo, e com uma carreira consolidada em 23 anos de estrada, a banda possui 11 discos lançados e já participou dos principais festivais de rock do mundo, dentre eles Rock in Rio, Monster of Rock e Hollywood Rock, onde dividiram palco com os norte-americanos da banda Nirvana.
Será uma oportunidade única para os velhos e novos fãs do trio, que poderão acompanhar de perto o último show desta que é considerada pelos críticos do gênero, uma das grandes bandas de hard rock do país.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show da banda Dr. Sin
Quando: domingo (20/3), 19h
Onde: Auditório Beethoven – Concha Acústica (Parque Portugal/Lagoa do Taquaral) – Av. Dr Heitor Penteado, 1661 – Parque Portugal – Taquaral – Portão 2
Entrada gratuita