Violonista Rafael Thomaz apresenta o álbum ‘Paisagem Interiores’

Na próxima quinta-feira, 4, a partir das 20h30, o compositor e violonista Rafael Thomaz apresenta no teatro do Sesc Campinas seu primeiro disco autoral “Paisagens Interiores”.

O disco é um retrato das várias facetas que o violão pode assumir dentro do amplo espectro da música instrumental. O álbum, que vai de prelúdios e fugas até o jazz, conta com diversas formações e a participação especial de Teco Cardoso e Toninho Ferragutti.

Além de Thomaz e Ferragutti, participam da apresentação Fabio Augustinis (bateria) e Gilberto de Syllos (contrabaixo).

Os ingressos variam entre R$ 5,00 e R$ 17,00 e estão à venda pelo SITE ou nas Unidades do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

9 hours ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

11 hours ago

‘O Agente Secreto’ conquista quatro indicações para o Oscar, entre elas Melhor Filme e Ator

(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…

14 hours ago

Inspirado nas aventuras dos Klink, ‘Azimute’ leva a mergulho interior e travessias

(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…

14 hours ago

Epidemia de feminicídios só aumenta e mata quatro por dia no Brasil apenas por serem mulheres

(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…

15 hours ago

Lula devolve para universidades federais orçamento desviado pelos deputados para emendas

(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…

1 day ago