castro-mendes-a02Até dia 8 de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura receberá, por meio de edital, inscrições de propostas artísticas e culturais para a utilização do Teatro Municipal “José de Castro Mendes” no período de 1º de março a 1º de maio de 2016.

Podem se inscrever pessoas físicas, a partir de 18 anos, e pessoas jurídicas que desenvolvem atividades artísticas e culturais como teatro adulto e infantil, música e dança. Eventos como solenidades, congressos, palestras e simpósios, serão contemplados caso não haja propostas das demais modalidades.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, e por correspondência registrada até dia 26 de novembro de 2015.

As propostas devem ser entregues em envelope lacrado, contendo nome do proponente, título, modalidade, endereço completo, telefone, e-mail e documentos. A avaliação será feita entre os dias 9 e 17 de dezembro.

Detalhes sobre as regras e exigências para a inscrição, acesse o Diário Oficial do dia 9 de novembro, a partir da página 6.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2116-0528. (Carta Campinas com informações de divulgação)