5d1afbd34185b052bd920b754947b752Neste sábado, 21, a partir das 13h, na Estação Cultura, acontece mais uma edição do Boteco na Estação que, neste mês de novembro, celebra o mês da Consciência Negra valorizando a cultura negra e afrobrasileira na música e na gastronomia.

A edição especial gastronômica terá como Boteco o grupo que comanda o projeto Saberes e Sabores e como cozinha cultural o Projeto Tabuleiro. Os dois juntos trarão quitutes como bolinho de feijoada, acarajé, xinxim de galinha, entre outros.

Para ouvir, o bom e tradicional samba, que combina muito bem com o Boteco e desta vez com nuances diferentes: o sambalanço e o samba jazz de Ully Costa, a black music discotecada pelo DJ Digão e a diversidade rítmica, de origem negra, da Bateria Alcalina.

A cervejaria convidada é a Dom Brejas que trará três tipos de Burgman chopp: lager (claro e leve), redale (avermelhado e encorpado) e ipa (escuro e amargo). Além disso, está fazendo uma campanha de doação de brinquedos. Quem trouxer um brinquedo em bom estado troca por um copo de chope.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Boteco na Estação
Data: 21 de novembro, sábado
Horário: das 13h às 19h
Local: Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos” – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, Campinas. Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial, na Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.
Entrada gratuita