Neste sábado, 21, a partir das 13h, na Estação Cultura, acontece mais uma edição do Boteco na Estação que, neste mês de novembro, celebra o mês da Consciência Negra valorizando a cultura negra e afrobrasileira na música e na gastronomia.
A edição especial gastronômica terá como Boteco o grupo que comanda o projeto Saberes e Sabores e como cozinha cultural o Projeto Tabuleiro. Os dois juntos trarão quitutes como bolinho de feijoada, acarajé, xinxim de galinha, entre outros.
Para ouvir, o bom e tradicional samba, que combina muito bem com o Boteco e desta vez com nuances diferentes: o sambalanço e o samba jazz de Ully Costa, a black music discotecada pelo DJ Digão e a diversidade rítmica, de origem negra, da Bateria Alcalina.
A cervejaria convidada é a Dom Brejas que trará três tipos de Burgman chopp: lager (claro e leve), redale (avermelhado e encorpado) e ipa (escuro e amargo). Além disso, está fazendo uma campanha de doação de brinquedos. Quem trouxer um brinquedo em bom estado troca por um copo de chope.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Boteco na Estação
Data: 21 de novembro, sábado
Horário: das 13h às 19h
Local: Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos” – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, Campinas. Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial, na Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.
Entrada gratuita
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




