ec102580a30c9d7b6ff18ea4400a9880Nesta sexta-feira, 30 de outubro, a partir das 20h, acontece mais uma edição do projeto “Seresta na Praça”, na Praça Carlos Gomes, em Campinas. Participam desta edição, o violeiro Paulo Nigro e um grupo de dança flamenca.

Paulo Nigro vai encantar o público com o som da viola, em ritmos caipiras e regionais como toada, rasqueado, chamamé, cateretê, batuque, pagode de viola, arrasta-pé, baião, maracatu e choro, que executa com arranjos que vão da simplicidade à sofisticação.

A outra atração da noite será a apresentação de dança flamenca com as bailaoras Marina Merheb, Ale Caires e Karina Maganha. O grupo é acompanhado pelos músicos Denis Sartorato e João La Fúria, que tocam guitarra flamenca, e pela cantaora Helena de Los Andes.

A Seresta na Praça é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura em toda última sexta-feira do mês. As apresentações são ao ar livre, gratuitas. O público pode se acomodar nas mesinhas e cadeiras instaladas no local. Há barracas de alimentação e bebidas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Seresta na Praça
Data: 30 de outubro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Praça Carlos Gomes – Av. Anchieta com Av. Gal. Osório, s/n, Centro
Entrada gratuita