002Do dia 26 ao dia 31 de outubro, a Loja do Cândido Ferreira, Armazém das Oficinas, localizada na Rua Coronel Quirino, 172, Cambuí, promove um Mega Bazar com descontos progressivos.

Os descontos são válidos para toda loja. No Armazém das oficinas, é possível encontrar um trabalho artesanal feito pelos usuários da Saúde Mental do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, produtos de qualidade na linha de papelaria, velas, marchetaria em cipó, mosaico em cerâmica e vidro, entre outras peças.

A loja Armazém das Oficinas foi criada em 2002, com o objetivo de promover a ação de Economia Solidária, sendo a marca dos produtos produzidos pelas oficinas do NOT – Núcleo de Oficinas de Trabalho.

A missão da loja é gerar renda para as pessoas com algum tipo de transtorno mental, através da produção e comercialização de serviços e produtos artesanais diversificados e que possam competir com o preço do mercado. Além da geração de renda, o objetivo também é resgatar a dignidade e capacidade dos usuários de saúde mental, incluindo-os na sociedade. (Carta Campinas com informações de divulgação)