maxresdefaultNa próxima quarta-feira, 7, a partir das 21h, a cantora e compositora Bruna Prado se apresenta no bar e restaurante Almanaque Café, em Barão Geraldo.

O show da cantora e compositora é formado por repertório autoral e canções clássicas da América Latina. Mescla influências da bossa nova, samba-canção, bolero, rock e do folclore argentino e mexicano. Canções conhecidas do público de MPB, como Insensatez e A maçã, foram recriadas com bastante personalidade, através dos arranjos feitos pelo produtor musical do trabalho, Ivan Gomes.

Juntamente com outras canções, criam uma narrativa sobre a trajetória do amor desde o pecado feminino, representado pelo símbolo mítico que dá nome à composição de Raul Seixas e ao primeiro CD da cantora, lançado em 2014. O segundo disco se encontra em fase de pré-produção, com lançamento previsto para o final de 2015.

Ficha técnica do show: Bruna Prado (voz), Ivan Gomes (baixo e direção musical), Murilo Dias (guitarra), Pedro Assad (piano) e Pedro Prado (bateria). Couvert Artístico R$ 20,00

Na programação musical do bar nessa semana se destaca também um show da cantora Martina Marana na quinta-feira, a partir das 21h, em que ela apresenta composições próprias, canções de seu CD “Correnteza de Ar” e clássicos da música brasileira. Couvert Artístico R$ 12,00 (Carta Campinas com informações de divulgação)