anaperson e feira

A 12ª edição da Semana de Agricultura Orgânica de Campinas será realizado este ano em três locais, na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), no Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e no Centro Cultural de Inclusão e Integração Social da Unicamp – Cis Guanabara.

O evento acontece de 6 a 9 de outubro e tem como tema: alimento que nutre e preserva a vida. No último dia (09/10) haverá no Cis Guanabara oficinas culinárias, artesanato e feira de produtos orgânicos e de economia solidária, das 15h às 18h. No encerramento, às 17h, a compositora Ana Person fará o pocket show “Água, Homem, Bicho, Flor”.

A programação conta com uma série de mesas de discussão, mini cursos, oficinas e visitas técnicas sobre a produção, consumo, comercialização, transição agroecológica e certificação e políticas públicas voltadas à Agricultura Orgânica.

De acordo com os organizadores, o objetivo é traçar ao longo da Semana diretrizes e estratégias para a ampliação da produção e para a popularização do acesso ao produto orgânico na nossa região. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Link para mais Informações