001Será aberta no próximo dia 23 de setembro, às 14h, no Centro de Cultura Caipira e Arte Popular, em Joaquim Egídio, a exposição “Os nós de todos nós”.

Com curadoria de Kátia Hardt, a exposição,  realizada pelo Museu dos Encontros na Arte, Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira e Ponto de Cultura Maluco Beleza, pretende fomentar a reflexão sobre conceitos, preconceitos e defeitos na comunicação entre nós e os nós de todos nós. 

Para que a exposição fosse possível, aconteceram oficinas de produção de arte com o objetivo de apresentar a proposta que deu origem ao nome “Os nós de todos nós”. Foram produzidos 20 quadros que ficarão expostos no Centro de Cultura Caipira e Arte Popular até o dia 04 de outubro de 2015, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

O Museu dos Encontros na Arte foi fundado no dia 17 de junho de 2013, a partir da organização do Acervo de Artes Visuais do Cândido Ferreira. Este movimento suscitou o desejo de, para além de dar visibilidade às obras do acervo, ampliar as ações de arte na instituição. O Museu se propõe a existir a partir de encontros mediados pela arte. Visa criar estratégias de intercâmbio entre artista, obra, pesquisador e público, na Instituição e em espaços comunitários diversos.

A exposição tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral. Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição “Os nós de todos nós”
Data: 23 de setembro a 04 de outubro
Horário: sexta-feira, das 18h às 21h,, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h
Local: Centro de Cultura Caipira e Arte Popular, na Rua Heitor Penteado, nº14, Joaquim Egídio