Cia Eclipse2 - fotógrafo Samuel Lorenzetti (640x427)No próximo dia 27 de setembro, domingo, às 19h, será apresentado no palco do teatro do SESI Amoreiras, o espetáculo de dança “Impermanência”, da Cia. Eclipse Cultura e Arte.

O espetáculo expõe a sensação de impermanência que é concreta na contemporaneidade. Se tudo está em contínua mutação, ela deveria impregnar a existência humana e fazer parte da sua própria condição. A velocidade das mudanças que ocorrem naturalmente na vida das pessoas é uma medida palpável dessa inconstância. Desde os familiares até os amigos e colegas, todos estão sempre em evolução. A montagem inspira uma reflexão sobre apegos e medos, vivenciando também o oposto, o desapego, a renúncia e a aceitação.

A Cia. Eclipse Cultura e Arte, criada em 2002, já ganhou prêmios no Brasil, França e Estados Unidos. Com um elenco profissional, trabalha com o objetivo de ampliar e disseminar pesquisas relacionadas ao hip-hop e danças urbanas.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica

Direção artística: José Ricardo Cardoso (Kico Brown) | Elenco: Hiago Ramos, João Rafael, Klisman, Maicon Fidelis, Wagner Borges, Wagner Pereira, Willian Pereira, Willian Santos

Espetáculo de dança “Impermanência”
Local: Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas/SP
Datas e horários: 27 de setembro, domingo, 19h
Capacidade: 366 lugares, 8 para cadeirantes
Duração: 40 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: dança urbana
Informações: (19) 3772-4100 | E-mail: [email protected]
Entrada gratuita