PMC GMA Guarda Municipal (GM) de Campinas encontrou um desmanche de veículos na manhã desta sexta-feira, dia 21, no bairro Chácara Boa Vista, localizado no Distrito de Nova Aparecida, após receber informação de rastreador de um veículo roubado.

No galpão, foram encontrados cinco carros quase totalmente desmontados, dos modelos Palio e Celta, além de ferramentas e várias peças automotivas de diversos modelos. Os chassis de três veículos já tinham sido apagados e os pontos onde há numeração dos vidros haviam sido estourados.

Segundo a Prefeitura, um dos veículos, de modelo Celta, foi roubado ainda nesta madrugada, no bairro Bosque. Foi através do seu sistema de rastreamento que a GM chegou ao local. O sinal não foi interrompido pelo aparelho de bloqueio do galpão e a empresa proprietária do carro entrou em contato com a GM para informar o endereço.

O caso está em andamento e foi encaminhado para o 8º Distrito Policial (DP). O material deverá ser recolhido pela Policia Civil. (Com informações de divulgação)