DSCN6842De 30 de julho a 16 de agosto, a exposição fotográfica “Interiores Contemporâneos”, que reúne trabalhos da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris, poderá ser vista pelo público no Galleria Shopping, em Campinas.

A mostra conta com fotografias de ambientes que mostram a integração entre decoração e paisagismo, uma tendência cada vez mais ao alcance de todos e que já faz parte do estilo de vida contemporâneo.

O público pode conferir 40 imagens com os projetos mais recentes da designer. Os trabalhos, desenvolvidos em parceria com o arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, valorizam as linhas curvas e a integração com a natureza. Há 14 anos, Iara, natural da cidade de Americana, dedica-se à decoração e paisagismo.

“Procuro trazer para dentro da casa a beleza, as formas e as cores da natureza”, afirma Iara Kílaris. “A proposta da exposição é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores, sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, como harmonização de cores e estilos”, completa.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição fotográfica “Interiores Contemporâneos”
Quando: de 30 de julho a 16 de agosto
Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Entrada gratuita