overmundoAs inscrições para o festival de música Geleia com Mel, que acontecerá em Sumaré (SP) vão até 12 de setembro e são gratuitas. As 10 bandas que chegarem na final gravarão um CD e DVD, com tiragem de 200 cópias cada, com sua música autoral. Já as três primeiras colocadas gravarão também um videoclipe. As apresentações ocorrem nos dias 19 e 20/09 (eliminatórias) e 27 (final).

O Festival de Rock Geleia com Mel surgiu em 1986, sendo organizada por amigos, sem fins lucrativos, com o intuito de dar oportunidade para bandas de Rock apresentarem seu talento musical e projetá-los, ou seja, o festival teve o intuito de tirar as Bandas das garagens, reunir as Bandas de Rock da região e do Brasil e descobrir novos talentos.

A fase Eliminatória será realizada nas dependências do Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, que fica Av. Brasil 1.111, Nova Veneza Sumaré. A fase Final será realizada na Pista de Skate de Nova Veneza (Av. da Amizade), todas as fases estarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com a Coordenação Geral da Produtora Mundo Eventos.

Mais informações:
[email protected]
Festival Geléia com Mel
.