11703155_10153550690858395_2681699283877634951_nNesta segunda-feira, 27, a partir das 21h, Rodrigo Eisinger e o Grupo Sem Tempo se apresentam como parte do Projeto Choro e Samba Instrumental, na programação da Canja Instrumental.

A última apresentação da Canja neste mês de julho acontecerá na praça Angelina, em Barão Geraldo, em frente ao Vila Bar.

Unindo a gaita de Rodrigo Eisinger ao balanço e ritmo do Grupo Sem Tempo, este projeto apresenta choros e sambas instrumentais de uma forma diferente, com a energia de uma típica roda de samba.

Atuando há quatro anos com o Grupo Sem Tempo, Rodrigo Eisinger ganhou muito experiência no samba, sendo um dos poucos gaitistas da região de Campinas a atuar tão ativamente neste estilo musical. Já acompanhou grandes nomes do samba como Monarco, Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira, Wanderley Monteiro, Marcelinho Moreira.

Além de Rodrigo na gaita cromática, teremos neste show os músicos do Grupo Sem Tempo Alex Mortão (cavaquinho) Ronaldo Gomes (violão 6 cordas) Guilherme Fidelis (Violão 7 cordas), Leandro Conceição (percussão), Renato Cassab (percussão) e Leoncio Souza (pandeiro).

A banda vai começar às 21h em ponto, para que se tenha bastante tempo de Canja depois. A Canja segue até a meia-noite.

Mais informações na página do evento no facebook ou pelo site da Canja. (Carta Campinas com informações de divulgação)