Por Allan Lucena

circ fora do eixoBom dia! Tudo bem com você?
Espero que sim, muito bem, e antes que eu me esqueça: Feliz Dia do Amor!
Porque, afinal de contas é dele que eu vim falar aqui, o nosso maior e mais eficiente produto de limpeza. Você já experimentou? Ainda não? Então hoje é seu dia de sorte! Eu te apresento o nosso maior produto para limpeza e bem estar: o Amor!

– Sabe aquela tarefa chata, de lavar a louça do almoço? Se você fez aquele almoço com Amor, lavar a louça fica até divertido! Imagina se dividir a tarefa com seu Amor? Você lava e ele enxuga! Ah pronto, você vai querer lavar louça o dia inteiro sem achar ruim!
– Limpar a casa é cansativo. Mas se você vai receber o seu Amor, então limpa a casa e ainda coloca uma música para dar o clima, limpa melhor que sua faxineira, tira o pó até dos cantinhos dos móveis! E no final, acende uma vela perfumada ou um incenso para dar um clima e receber a pessoa especial com o máximo de carinho. Sem reclamar.
– No trabalho, por mais que você ame sua profissão, chega uma hora que cansa. Mas quando você está amando, seu trabalho é lindo, você deseja ‘Bom dia’ pro motorista do ônibus, pro porteiro, pras faxineiras, que são puro Amor, então o seu dia é mais feliz.

Poderia ficar aqui horas e horas te dando bons exemplos de como o Amor pode te ajudar a limpar e melhorar o seu dia, sua disposição e te tirar de qualquer situação de merda. Por isso, te digo e afirmo, o Amor é seu maior aliado, se não o único, para que sua vida neste mundo seja mais bela, limpa e cheia de boas energias com cheirinho de flor do campo!
E ele vem em vários modelos:

– Amigxs: o Amor amigo está em todos os lugares e vai com você onde quer que você vá, sempre pronto para te fazer sorrir, te ajudar a limpar sujeiras mentais e confusões. Companheiro inseparável!
– Família: o Amor familiar é aquele que você sabe que sempre pode contar, não importa onde, não importa em que situação, é 100% de satisfação! Mesmo que haja muita imitação por aí hoje em dia…
– Namoradx: este Amor é um produto fantástico, ele te faz se sentir nas nuvens, trás muitos benefícios para pele, músculos, deixando a gente novo em folha! E também pode evoluir como um “pokémon”, basta colocar uma aliança dourada na mão esquerda, e ele se torna um Esposx!
– Amor Próprio: é nosso melhor produto, nele estão inclusos todos os benefícios das outras linhas, e vários outros prós, pois ele é praticamente um pré-requisito para o “Namoradx” e para o “Amigxs”, mas especialmente ele faz de você uma pessoa mais feliz, sem dependências e com a coragem e força de vontade para vencer o mundo todo, se for preciso!

E hoje você tem a oportunidade de adquirir nosso melhor produto, o ‘Amor Próprio’ plus, inteiramente de graça e com todos os benefícios! Basta acreditar nele, esquecer que o mundo é esse lixo que temos que limpar todos os dias repetidamente, deixar de lado o consumo e os interesses implícitos e olhar sempre em frente, ter seu objetivo em mente e colocá-lo no horizonte, usando o ‘Amor Próprio’ para limpar o seu caminho até lá e ser feliz!

Esqueça os negócios hoje e viva o Amor.

Allan Lucena é autor do blog Umikizu