allison_lima2Allison Lima, da extinta banda Alison 4, e a banda Devonts se apresentam nessa sexta-feira (03) no Woods Bar, em Campinas, na festa Folk You. Allison, que estava vivendo em Los Angeles (EUA), continua traçando sua carreira sem seguir os caminhos do pai – o astro sertanejo Chitãozinho, da dupla Chitãozinho & Xororó – e está com um novo projeto dedicado ao folk e indie-folk, segmento do rock alternativo que vem ganhando espaço no cenário musical nacional e internacional.

A banda, que por enquanto é apenas um projeto de Allison (voz e violão) e conta com os músicos de apoio e amigos Túlio Airoldo (baixo) e Mário Lima (bateria), trará no repertório clássicos do folk e do country-rock, como Bob Dylan, Neil Young e Johnny Cash, além de outros covers e versões de canções do rock alternativo atual influenciados pelo estilo, como The Black Keys e Jake Bugg.

A Folk You conta também com discotecagem especial da Devonts, dupla de indie-folk psicodélico formada por Pedro Ruivão e Denis Muhamad. Os rapazes comandarão a trilha-sonora da noite, que trará muito das próprias influências da banda, como Simon & Garfunkel, Beatles e Mumford & Sons.

O evento começa às 22h e as entradas variam de R$15 a R18, dependendo do horário; menores de 18 anos só entram acompanhados pelos responsáveis legais.

Serviço
FOLK YOU @ Woodstock Music Bar
Allison Lima + Devonts (DJ Set)
Endereço: R. Erasmo Braga, 06 – Bonfim
Abertura da casa: 22h00
Contato: (19) 3243-5297
Evento