A oficina, que será ministrada por Eduardo Osório, trabalha a construção física do ser imaginário (futuro personagem) por meio da improvisação sobre os temas: dominação, opressão, conflito de interesses e relações de poder. Utilizando referências de animais, bem como da série de gravuras “Os Caprichos”, do pintor espanhol Goya, o curso exercita a criação corporal do intérprete para a construção da cena teatral no que tange às relações espaciais (espaço interno e espaço externo) e temporais (ritmo e pulsação).
A oficina, juntamente com o espetáculo “Portela, Patrão, Mário, Motorista”, receberam apoio do FICC – Fundo de Investimentos Culturais de Campinas. As datas das apresentações do espetáculo serão divulgada pela Cia em breve.
As inscrições para a oficina, que é gratuita, podem ser feitas AQUI. As vagas são limitadas. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…
(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…
(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…
(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…
(imagem divulgação) O musical “Nos Passos do Bem Amado” será apresentado no Centro de Convivência…
(fotos joão machado) Na próxima quinta-feira, 23 de abril, às 20h, o Núcleo de Fotografia…