78ª edição do sarau ‘Cirandas Literárias’ discute obras de autores diversos

1265bd3a68ba320585fc7f3849d1ced3Neste sábado, 27 de junho, a partir das 10h, acontece na Biblioteca Municipal “Prof. Ernesto Manoel Zink” a 78ª edição do sarau “Cirandas Literárias”.

O sarau acontece em forma de roda literária com discussão de obras de autores diversos, apresentação de trabalhos e publicações autorais, declamação de poesias e bate-papo. A manhã é destinada a promover um encontro entre escritores e apreciadores da literatura.

O diferencial desta edição será a presença do coral do SinPro, que interage com o público do sarau e apresenta um novo repertório, com regência do maestro Rafael Garbuio.

As “Cirandas Literárias” são uma oportunidade para que autores desconhecidos possam ler os textos que produziram e divulgá-los a outros escritores e ao público em geral. O encontro acontece todo último sábado do mês na Biblioteca Municipal, há sete anos.

A entrada é gratuita e não é preciso se inscrever, basta chegar e participar, seja como autor de textos ou espectador. Não há limite de idade ou escolaridade. (Carta Campinas com informações de divulgação)

78º sarau “Cirandas Literárias”
Data: 27 de junho, sábado
Horário: 10h
Local: Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” – Rua Benjamin Constant, 1.633, Centro
Informações: (19) 2116-0423
Entrada gratuita


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente

plugins premium WordPress