Durante a interdição desse trecho da Delphino Cintra, os motoristas desviarão pelas ruas Regente Feijó e Barreto Leme (na contramão, com fluxo direcionado e monitorado pela Emdec). Já os ônibus do transporte coletivo municipal (Sistema InterCamp) e veículos de grande porte seguirão pela Av. Senador Saraiva.
À medida em que as obras avançarem na Francisco Glicério, a partir de segunda-feira, dia 30, o acesso pela Delphino Cintra passará a ser somente local. O primeiro trecho das obras de revitalização da Glicério ficou localizado entre Orosimbo Maia e Rua Marechal Deodoro. Neste segundo trecho de obras, os trabalhos chegarão até a Benjamin Constant.
Os usuários do Sistema InterCamp que embarcam na altura do número 67 da Delphino Cintra deverão utilizar o ponto situado na pista interna da Av. Orosimbo Maia, no cruzamento com a Rua Jorge Miranda.
Os ônibus que chegam à Francisco Glicério a partir da Delphino Cintra e depois acessam a Av. Benjamin Constant desviarão por Av. Orosimbo Maia, Av. Senador Saraiva (pista interna ou externa, dependendo do itinerário) e Av. Dr. Campos Sales.
As linhas que chegam à Francisco Glicério a partir da Delphino Cintra e seguem na Glicério também pegarão a Orosimbo Maia, Senador Saraiva (pista interna) e Campos Sales.
As obras na Francisco Glicério afetam dez linhas do Sistema InterCamp:
171 – Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro
240 – Jardim Garcia / Shopping Dom Pedro
310 – Vila Olímpia
312 – Vila Esperança
346 – Jardim Carlos Lourenço
360 – Proença / Castelo
363 – Parque Brasília II
364 – Jardim São Fernando
367 – Jardim Baronesa
416 – Jardim do Lago
Os passageiros que utilizam os pontos da Francisco Glicério anterior e posterior à Benjamin Constant começarão a usar o ponto após a Campos Sales, perto do Magazine Luiza.
Informações sobre trânsito e transporte podem ser obtidas pelo telefone (19) 3772-1517 da Emdec, que funciona 24 horas por dia. (Com informações de divulgação)