bassan PMCO término do horário de verão à 0h deste domingo, dia 22 de fevereiro, a maioria dos bosques e parques e praças de Campinas volta a funcionar em horários convencionais: das 7h às 18h. Apenas o Parque Portugal (Taquaral) e o Bosque dos Guarantãs permanecem com horários de rotina: das 5h às 22h e das 6h às 20h, respectivamente.

Os espaços que voltam a funcionar das 7h às 18h são Bosque dos Jequitibás, no bairro Bosque; Parque Linear Capivari, no Jdm. Capivari; Bosque Chico Mendes, no Parque São Quirino; Lago do Café, no Taquaral; bosque Augusto Ruschi, no DIC-I; Centro de lazer Ferdinando Tilli (bosque Valença); no Parque Valença; Praça Francisco Vivalde (bosque São José), na Vila Lemos; e Bosque dos Cambarás, no Dic-V.

O horário volta ao normal também na Praça João Lech Jr. (Bosque dos Alemães), no Guanabara; Parque Yitzhak Rabin, no Taquaral; bosque Praça Samuel Wainer (bosque dos Italianos), no Guanabara; bosque dos Artístas, no Swift; Parque Ecológico Hermógene de Freitas Leitão Filho, em Barão Geraldo, Parque das Águas, no Parque jambeiro; Parque da Mata, no Parque São Jorge; Bosque “Silvia Brandão Bertazzoli Bellucci”, no Parque Santa Bárbara; e Bosque Luciano do Valle, na Vila União. (com informações de divulgação)