carnaval-campinas-470x400O grupo 4 Stylu’s e o sambista Neguinho da Beija-Flor se apresentarão no Largo do Rosário, em Campinas, no próximo dia 13 de fevereiro, sexta-feira, às 20h, em um show de esquenta do Carnaval 2015 de Campinas.

O grupo campineiro 4 Stylu’s fará a abertura do evento e promete levar a alegria do samba e do pagode, esquentando os tamborins da avenida. Na sequência, Neguinho da Beija-Flor faz o espetáculo musical da noite com a apresentação do tradicional samba carioca e de sambas-enredo. A entrada é gratuita.

O Grupo 4 Stylu’s é formado por Junior Peks, Thiaguinho, Doletto e Du, e é considerado revelação por sua qualidade musical, swing, balanço, além da irreverência que conquistou um público fiel em toda a região.

Já Neguinho da Beija-Flor, filho de músico, ganhou um concurso aos dez anos de idade puxando um samba de Jamelão. Neguinho ganhou por cinco vezes o maior prêmio do Carnaval carioca, o Estandarte de Ouro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

O público vai contar também com a presença do Rei Momo,da Rainha e das Princesas do Carnaval 2015. No final de semana, outras atrações do Carnaval acontecem. A partir de sábado, dia 14 de fevereiro, haverá apresentação dos blocos populares em diversas regiões de Campinas. Os desfiles das agremiações acontecerão no domingo e na segunda-feira, dias 15 e 16 de fevereiro. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show de Abertura do Carnaval 2015
Grupo 4 Stylu’s e Neguinho da Beija-Flor
Largo do Rosário – 20h
Entrada franca