22_01_Oficina de Danças Urbanas  -Bruno AbraoNos dias 22 e 23 de janeiro, quinta e sexta-feira, às 20h, B-boy Kid Guma, de Ribeirão Preto (SP), integrante do grupo Funk Fockers, referência nos principais torneios de breaking do mundo realiza gratuitamente no Galpão Multiuso do Sesc Campinas uma Oficina de Danças Urbanas.

A oficina apresenta aspectos da cultura hip hop e da história do break, demonstra passos e coreografias do break, aborda termos, gírias e gestos do universo das danças urbanas, além de desenvolver performances e oferecer orientações sobre alongamento, cuidados com o corpo e alimentação adequada. (30 vagas. Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 2 para comerciários/credencial plena e a partir do dia 3 para o público em geral).

No dia 29, quinta-feira, às 20h, no Espaço Arena, o grupo apresenta também gratuitamente o espetáculo de dança “Freshman”. O espetáculo apresenta performances e coreografias do break, forma de dança urbana integrante da cultura hip hop. A expressão corporal das ruas se apresenta como linguagem universal que pretende representar as periferias do mundo. Duração: 40 minutos.

Mais informações na página do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)