11editoraA 11 Editora está recebendo originais inéditos nos gêneros romance, conto e crônica, mas também irá avaliar trabalhos de conclusão de cursos acadêmicos ou teses que se enquadrem na categoria livro-reportagem.

A proposta, segundo a editora Léa Prado, é abrir espaço a novos autores, especialmente aos estreantes.

Por se tratar de uma editora independente, irá trabalhar com pequenas tiragens e pretende contar com a parceria dos escritores para a divulgação dos trabalhos. “Tiragem reduzida é uma tendência que se firma”, diz Léa.
Após a seleção das obras, a editora realizará toda a produção do livro: preparo de texto, revisão, registro, layout de miolo e da capa, paginação, impressão e venda, sem nenhum custo para o titular da obra.

Como pagamento de direitos autorais, o autor receberá uma porcentagem dos exemplares impressos. A comercialização será feita por meio do site da editora e livrarias parceiras.

Os textos podem ser enviados por e-mail para [email protected] em arquivo anexado. Devem estar em arquivo digital simples (formatos .doc ou pdf), e ter a seguinte formatação: fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, com recuo de parágrafo de 1 cm.