PMC - ceprocampAs inscrições para os 16 cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas Antonio da Costa Santos) começam hoje, dia 28. Estão sendo oferecidas 750 vagas gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ceprocamp.sp.gov.br até o dia 19 de fevereiro.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar de Cozinha/Cozinheiro Básico, Auxiliar da área de Gestão de Pessoas, Criação de Websites, Desenho Técnico, Excel, Informática Básica, Inglês Básico para Atendimento ao Cliente, Matemática Comercial com Calculadora Financeira, Organizador de Eventos, Padeiro/Confeiteiro, Porteiro, Recepcionista/Hospitalidade e Lazer, Redação Técnica/ Nova Ortografia, Vendedor/ Balconista, Auxiliar Administrativo  e Contabilidade Básica.

Para pleitear uma vaga, o candidato deve ser morador de Campinas ou de alguma cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC), ter no mínimo 16 anos de idade, além da escolaridade exigida. No ato da inscrição, deverão ser informados dados pessoais como CPF, RG, endereço completo, entre outros.

A lista com o nome dos classificados será publicada no Diário Oficial do Município no dia 25 de fevereiro. As matrículas acontecem entre os dias 3 e 6 de março. Os candidatos que não comparecerem no período da convocação perderão a vaga automaticamente.

As vagas serão disponibilizadas para as duas unidades do Ceprocamp. Para a sede, localizada no Centro, serão destinadas 515; para a unidade do Satélite Irís são 235 vagas.

Mais informações:

Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos – Avenida 20 de Novembro, 145, Centro.
Contato: (19) 3232 1340
Ceprocamp José Alves – Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris.
Contatos: (19) 3231-1344.