Juliana diz que a dica vale, especialmente, para aqueles que farão as provas onde haverá maior número de candidatos, como a Policamp, FAC 3 e 4, Mackenzie e Universidade São Francisco, entre outras. “Além disso, é fundamental que todos os inscritos conheçam o melhor caminho de acesso ao local, linhas de ônibus e trajetos, para não correr o risco de chegar atrasado e, com isso, ser eliminado do concurso”, diz.
Os candidatos deverão comparecer ao local designado para a realização desta etapa com documento original de identidade, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul. A prova objetiva terá duração de quatro horas. Os candidatos disputam 80 vagas.
A relação de locais de prova está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser conferido no endereço eletrônico http://campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1032081768.pdf. A informação também está no site da organizadora (www.cetroconcursos.org.br). Outra opção para acessar as informações é o portal da Prefeitura de Campinas, no link “Concursos e Empregos” (http://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
Para os inscritos que forem entregar títulos, também é necessário verificar todas as regras no edital de convocação. Caso o inscrito possua certificados referentes a cursos e/ou à experiência profissional na área, é importante que verifique atentamente o edital de abertura do concurso a fim de confirmar se o título poderá ser pontuado.
Caso o candidato tenha dúvidas ou necessite verificar os horários dos ônibus, ele poderá acessar o site da Emdec (www.emdec.com.br) ou entrar em contato pelo telefone (19) 3772.1517. Outras recomendações e informações sobre a prova estão disponíveis no endereço eletrônico www.cetroconcursos.org.br.