queen“Bohemian Rapsody”, “We will rock you”, “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “We are the Champions”, “Love of my Life”, “Crazy Little thing Called Love” e outros sucessos do Queen poderão ser ouvidos pelo público na apresentação do Queen Tribute Brazil que acontece no próximo domingo, 28, no palco do teatro Castro Mendes, em Campinas.

O rock britânico deixou sua marca na história, quando Freddie Mercury e cia. formaram uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos, o Queen. A banda cover que se apresentará no Castro Mendes é composta por Adauto Lopes (vocal), Reinaldo Kramer (bateria e vocal), Maurity Bernardes (guitarra e backing vocal), Cição (teclados e vocal) e Danilo Bellintani (baixo). A formação vem de 1991 quando Eddie e Reinaldo formaram  a Queen Cover, a primeira banda cover do Queen no Brasil.

Desde então, a banda iniciou suas turnês passando por vários estados do país, inclusive no encontro anual, o “Queen’s Day”, evento que reúne fãs do mundo inteiro. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Queen Tribute Brazil
​Data: 28 de setembro (domingo)
Horário: 19h
Local: Teatro Castro Mendes, Praça Correa de Lemos, s/nº, Vila Industrial
Ingressos: R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada)