aluga_se04_credito_baixaCom um elemento de suspense e drama, o quinte filme do diretor Caue Nunes, o curta metragem “Aluga-se o Ponto” terá sua estreia em Campinas no próximo sábado, 6, às 19h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS), de Campinas.

Uma história de suspense sobre o futuro de uma jovem grávida e do proprietário da locadora de DVDs em que ela trabalha, este é o enredo central do filme financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC). Na história,  a jovem vive fazendo ligações misteriosas e esconde informações sobre a gravidez, enquanto o proprietário do negócio procura um comprador.

“A narrativa possui um elemento de suspense, mas não no sentido clássico. A relação entre a personagem principal e o dono da locadora é o eixo central, portanto o curta é também um drama muito envolvente. Estou muito contente que a produção já esteja cativando curadores de festivais”, afirma Nunes.

O roteiro foi escrito pelo diretor em parceria com o crítico de cinema João Nunes. Esse é o segundo roteiro da dupla, que também realizou o curta “Meu Avô e Eu”. A produção é de Mariana Maurer e Tania Jacomini.

Além do dia da estreia, o curta será exibido nos dias 12 e 19 de setembro, sempre às 19h30, como parte da programação de cinema do museu.

No filme, estão os atores Gabriela Spaciari e Kiko Marques. A realização do projeto é uma parceria da 2.8 Filmes, Atauri Produções e Poltrona Filmes. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Estreia do curta “Aluga-se o Ponto”, de Caue Nunes
Dia 6/9, às 19h30, no MIS (Rua Regente Feijó, 859, Centro, fone: 3733-8800)
Outras exibições em 12 e 19/9 às 19h30.
Entrada gratuita